Vinho: A cor mais quente dos batons

Olá Doçuras,

Hoje vim falar de uma cor de batom que virou febre e conquistou todo mundo, principalmente eu haha Os batons vinho quase pretos/roxo. Como podem ter percebido, eu sou maluca por batons e não vivo sem, mas nunca tive coragem de arriscar nos batons quase pretos, sempre mantive uma linha de vermelhos ou rosas bem escuros, mas realmente acabei me apaixonando pelo vinho escuro.



Eu encontrei um tom que ficou uma belezinha em mim, e mais.. gostei tanto que comprei sem querer um batom parecido num faixa de preço mais acessível! O meu queridinho é o Diva da M.A.C e o semelhante é o Black Cherry 477 da Revlon (já falei bastante dele aqui para vocês).


Bom, os dois tem um tom de vinho puxando pro preto, o que eu gostei bastante, já que sou bem branquinha. A diferença é que o Diva é completamente mate e tem uma duração incrível, mas resseca os lábios como todos os mattes da M.A.C; Já o Black Cherry é bem cremoso e hidratante, mas com uma duração média!


  • DIVA - M.A.C

  • BLACK CHERRY 477 - Revlon



A cor é praticamente a mesma, a diferença está no preço! O da M.A.C foi $16 e o da Revlon $7, ambos eu comprei no exterior, mas acredito que no Brasil o da Revlon ainda sim será mais barato que o da M.A.C e com uma qualidade muito boa também.


Vejam algumas exemplos de como usar esta cor de batom:







E ai, gostaram? Eu estou apaixonada por esta cor! Se vocês conhecerem alguma outra marca com este tom de vinho me contem nos comentários ok?!

Bitocas 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pin It button on image hover