Salvadores de lábios!

Olá Doçuras, tudo bem?

Nada melhor do que lábios sempre bem tratados com textura de bumbum de nenê haha E como sou de São Paulo e o clima é muito seco, mudança climática a todo minuto, bom... não preciso nem dizer né? Meu lábios ficam um estrago!

Com isso eu uso muito protetor labial e fiz uma seleção dos meus preferidos pra vocês, vejam só:


 São 5 produtinhos... desde creme para evitar o ressecamento até pomada pra curar o estrago já feito haha

  • Lip Butter - Nivea
Esta manteiga labial uso a bastante tempo, e o que mais gosto nela é o cheirinho de framboesa e a textura! É bem leve para se aplicar na boca, a única coisa ruim é que tem que se aplicar com o dedo, o que faz uma melequinha de leve haha mas é muito boa para o dia a dia! Apesar de ser rosa, ela não tem cor viu!


  • Baby Lips Hidra Care - Maybelline
O famosíssimo baby lips, que vai de um simples protetor labial a um batom com corzinha suave. Eu opto por este de cor neutra que é o Hydra Care, pois gosto de usá-lo para hidratar o lábio por debaixo de um batom. Então se eu vou usar um batom matte, passo ele e espero secar um poquinho e por cima aplico o batom... isso evita que o batom fique craquelado com o passar do dia! Dica da Ni em :) hihi


  • Lipbalm - EOS
Não precisava nem de explicações haha Ele é fantástico e uso ele o tempo todo, na verdade é o que eu mais uso! Super hidratante mesmo e este tem um cheirinho e gosto de framboesa! AMO ♥ Ele é tipo um sérum, não deixa a boca melecada, pois é como se fosse uma cera, então é bem sequinho!


  • Lipbalm Soothing - Carmex
Este é o melhor protetor quando o estrago já está feio haha Quando a pele do lábio está soltando e fazendo até feridinha ele é melhor, pois a ação dele é mega rápida! Ele tem uma textura de pomada em gel e, ao aplicado no lábio, fica meio geladinho e refrescante com cheirinho de hortelã! Super potente para grandes danos no lábio!



  • Bepantol Derma
Salvador da pátria haha Todo mundo já conhece esta belezinha e ela é a reconstrução labial né?! Bom, costumo aplicá-la de noite, pois faz muita meleca por que é pomada mesmo... deixa  a boca branca e tudo mais! Mas o resultado é fantástico, é como se uma nova boca se fizesse na manhã seguinte!



Bom, é isso doçuras! Estes são os queridinhos que salvam a minha vida quando meus lábios estão um desastre ou estão prestes a ficar! Experimentem... vale muito a pena! 

Bitocas 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acredita que eu nunca passei Bepantol nos lábios? Todas dizem que é bom, vou testar rs.

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que passar! haha É muito milagroso juro.. Me conte o que achou depois ok?! :)

      Excluir

 
Pin It button on image hover