Ni em Santa Fé: Últimos Dias :(

Olá Doçuraaaas!

Bom, chegou a hora de contar sobre meus últimos dias em Santa Fé! Que aperto, queria volta hehe Então vamos lá...

DIA 21 (28/07)

Definitivamente foi o dia do passeio mais mais mais lindo de todos! haha Eu, Marcelo, Ivi, Camila, Karol e Nathalia alugamos um carro e encaramos a estrada bem cedinho e por 4h em direção a Alamogordo, a cidade da famosa White Sands.

White Sands é uma das grandes maravilhas naturais do mundo. São grandes dunas de areia de gesso que se moveram com o tempo como uma super onda que engoliu 275 quilômetros quadrados de deserto, criando o maior campo de dunas de gesso do mundo. É uma paisagem espetacular... Encontrar esta beleza natural estonteante no meio do desestro de 40º e pasmem, a areia era gelada, isso mesmo, geladinha... andávamos descalços de tão fresco que era! Não tinha explicação, parecia coisa de filme!

Lá haviam diversas dunas para escorregar, era demais! Rolamos na areia, corremos de um lado pro outro, tiramos milhões de fotos... e parecia não acabar mais! O lugar era tão lindo que ao sentar na areia fofinha e fresca, era só fechar os olhos que acabávamos dominados por um paz e leveza indescritível! Voltaria com certeza... AMEI, o dia foi inigualável

DIA 22 (29/07)

Como muitas pessoas já começavam a ir embora dia 30, este dia foi um pouquinho melancólico, muitos abraços e choros pelas esquinas do campus! :( Mas basicamente tivemos aula, recebemos nossos certificados de conclusão do curso e para todos os alunos da Anhembi Morumbi, tivemos uma super foto em grupo com a cambada toda! haha

Como não conseguia parar de pensar no delicioso camarão que tinha comido na semana anterior no Jambo Café haha Voltamos lá hahaha e comemos muito camarão e mais algumas coisas que morremos de vontade de experimentar, como uma entrada chamada "CINNAMON-DUSTED PLANTAINS", que eram bananas fritas com canela servidas com molho de abacaxi e curry! Era uma delícia, mas confesso que o molho não combinou muito com a banana, creio que ra por conta do curry que era muito salgado! Mas recomendo também hihi A noite mais uma vez foi fantástica, incrível mas também nostálgica :( Chororo sem parar!

Ahh e na universidade teve de noite uma festa Country com música típica e touro mecânico! Pena que estava chovendo e a festa era num local aberto :( Mas foi bem divertido ver as pessoas caracterizadas e se arriscando a montar no touro! hahaha Eu desastrada como sempre, nem me arrisquei #fail

DIA 23 (30/07)

Dia do aperto no coração :( Pessoas muito queridas foram embora este dia, então o dia já amanheceu triste com clima de despedida! Odeio despedida, torna tudo tão mais difícil não acham? Muito mais facil sair de mansinho sem ninguém perceber haha Pior é que a saudade é muito maior depois! :/

Bom, depois do chororo a manhã toda, fui com uma amiga ao Wallmart antes do almoço comprar umas últimas besteirinhas! Queríamos voltar a tempo do almoço, pois logo após haveria uma festa do sorvete... e quanto sorvete eu comi em haha Afoguei as mágoas no sorvete com muito chantilly! Hmmmmm haha (Relevem minha cara na foto, estou um caco haha) O resto do dia se resumiu a arrumar a mala e se desesperar para fazer tudo caber! #desastre

DIA 24 (31/07)

HORA DE DAR TCHAU! :( Estava tão nervosa pra arrumar tudo, não esquecer nada e pegar o shuttle que nos levaria até o aeroporto que nem tomei café da manhã haha Mas deu tudo certo graças a Deus! As coisas couberam na mala, menos meu travesseiro que eu deixei (Não contem pra minha mãe em hehe #fail). Encarei a fila e no desespero acabei por nem conseguir me despedir de algumas pessoas, era tanta mas tanta gente indo embora naquele horário que foi um desespero! Mas deu tudo certo e partiu Brasil... eu estava indo para minha casinha! Felicidade e tristeza rolando solta haha que confusão de sentimentos viu --'

Bom, posso dizer que foi uma das melhores viagens da minha vida, se não foi a melhor! Conheci um mundo novo, com pessoas maravilhosas que posso dizer que fizeram toda diferença e mudaram minha vida! Foi uma viagem muito muito especial e vai fica guardada no meu coração e na minha memória envolta com muita felicidade sempre! Obrigada Deus por ter feito tudo correr bem para eu ir, obrigada Anhembi Morumbi pela oportunidade e obrigada a todos que conheci nessa viagem por terem feito dela tão especial! Já estou com saudades