Resenha: Meus perfumes preferidos do momento!

Olá Doçuraas, tudo bem?

Bom, hoje é dia de preferidinhos, e o escolhido de hoje são PERFUMES hihi

Sou apaixonada por perfumes fortes, doces e com uma fixação prolongada! E separei os meus 3 preferidos do momento: 


1) La Vie Est Belle - Lancôme
É um perfume bem jovial com notas essencialmente Florais e Frutadas... As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Pêra, as notas de coração são Íris, Jasmin e Flor de Laranjeira, já as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê. De longa duração e uma projeção marcante.

2) Tréson Midnight Rose - Lancôme
É um perfume sensual e alegre, que incorpora uma feminilidade divertida através da união entre a framboesa, notas amadeiradas e baunilha ao fundo. O jasmim e a peônia encontram o botão da negra groselha e pimenta rosa. Para o toque final da sedução, a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno. 
3) Prada Candy - PRADA

Pelo nome já podemos imaginar que seu aroma seja como o açucar, mas calma lá... É um aroma doce porém misterioso!  O Prada Candy tem cara de uma mulher divertida, alegre, apaixonada e que faz mil coisas ao mesmo tempo. O legal dele é que não é uma fragrância super doce e com aquele aroma de baunilha acentuado. O doce que ele possui é mais de caramelo misturado com mel. É super forte e intenso, mas a fixação não é das melhores.

Gostaram? Quais são seus queridinhos do momento?! Contem pra mim...

Bitocas ❤️

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pin It button on image hover