Camiseta da Seleção Brasileira por Pedro Lourenço

Olá Doçuras,

A copa está chegando e estou preparando alguns posts sequência com dicas para arrasar na copa! Será de make, looks e acessórios! Como o que fiz no Carnaval lembram?  O posts serão divididos em 3 e começam da segunda feira, até o grande de dia de abertura da Copa que será na QUINTA FEIRA (12/06)!

Mas aaaaaantes disso, vocês já viram a camiseta baphonica da Seleção Brasileira que o estilista Pedro Lourenço recriou para a Nike? Pois é, ficou uma graça e com certeza sensacional para arrasar super fashion vestindo a camisa oficial da seleção na torcida!


Mas atentem-se.... A edição é limitadíssima e numerada, são apenas 160 unidades! A peça estará a venda a partir do dia 12.06, na loja da Nike na Vila Madalena.

Em uma entrevista dada para a Vogue, Pedro Lourenço conta o conceito que utilizou para a criação da camiseta. "Tornei a camisa da seleção mais jovem e cool. Acho que ficaria ótima com blazer e calça de couro e uma correntinha de ouro bem fininha". Ótima dica não acham?

Com uma modelagem mais boxy, curta e com decote generoso, a camisa feito em poliéster reciclado e algodão orgânico, está disponível nas cores verde bandeira e verde musgo (com brasão acende no escuro), e custa R$ 349, cada.

AMEI, e vocês?

Bitocas 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pin It button on image hover