3 Penteados para arrasar no Inverno!

Olá Meninas,

Como o título do post já diz, nada de preguiça nos dias frios! Vamos caprichar nos penteados e ficar super elegantes no inverno.. Que tal?!

Quando bate um brisinha gelada, e aquela preguiça de se manter no conforto bate, é um sinal de perigo! Nada de correr para o armário e colocar milhões de moletons sem graça, nem de deixar de pentear o cabelo! É possível sim arrasar no frio sem congelar! E os cuidados com o cabelo devem ser sempre mantidos, ainda mais por que no frio os cabelos costumam ficar mais ressecados!

Bom, a dica para finalizar seu look de friozinho é escolher um penteado simples e poderoso, como estes 3:

1) Coque Central

O preso do inverno é o estilo natural arrumado!O coque certinho alto ou o famoso "coque donuts", que foi febre no verão, desceu um pouco e foi parar logo atrás da cabeça, que faz com que seja quase despercebido se visto de frente. A dica para o visual do coque ficar incrível é passar um pouco de pomada antes de prendê-lo, resultando assim em um look mais "fresh" e ainda assim encantador.







2) Topete

O famoso e elegante topete pode ser reproduzido em qualquer comprimento de cabelo e utilizado na forma presa ou solto. Este penteado imponente está aparecendo cada vez mais em versões soltinhas ou bem estruturadas, mas sempre de forma marcada, efeito que é garantido por uma boa aplicação de Spray de Fixação! Mas atente-se, por ser um look que realça o formato do rosto, você deve caprichar na make para que não fique com uma pegada masculina.





3) Raiz Colada/Polida

Esta tendência é ligeiramente discutível, já que nem todas gostam do cabelo a lá "lambida de vaca" haha Mas está super na moda e se feito corretamente fica puro charme! Você pode usa-lo com um coque ou um rabo de cavalo baixo, criando um look mais certinho. O essencial  para ter o resultado desejado é deixar sempre a risca bem marcada, no centro ou na lateral da cabeça, e os fios supercontrolados, efeito que pode ser conseguido com a aplicação de gel de alta fixação próximo à raiz e espalhando de cima para baixo pelos fios com um pente fino!







Gostaram? Os penteados são elegantes e porém bem simples, e com as dicas que dei não tenho dúvidas de que conseguirão fazê-los!

Me contem se conseguirem ok?!

Bitocas 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pin It button on image hover