Editorial Inspirado no Machu Picchu

Olaaá Meninas,

Não recordo se já comentei com vocês, mas faço um curso de Produção de Moda no Senac, (Unidade Lapa Faustolo), aos sábados, que eu amo demais e estou triste pois jajá está acabando :(

Enfim... Sábado (15/03), tivemos uma experiência magnífica, aonde fizemos uma produção editorial inspirada em temas surpresa, sendo que um tema diferente foi designado a cada grupo pelo nosso querido professor Wellington Mendes. Tinha um "guarda roupa", também surpresa, com as peças que seriam usadas para o editorial, e o nosso grupo teve como inspiração o MACHU PICCHU! Inicialmente ficamos em choque, pois não sabíamos ao certo o que fazer com este tema, mas com pouco tempo para produção e muita criatividade, nos saímos muito bem!

Para quem não sabe, este é o Machu Picchu

Usamos de referência temas como folk, boho e hippe chic, que trazem bem esta atmosfera do local. Em uma grande luta pelas peças do guarda roupa, tivemos sorte nas escolhas e criamos um look incrível, utilizando de acessórios do acervo pessoal e muita imaginação para nos inserir no contexto!

Ao invés de utilizarmos um manequim, procuramos tornar nossa produção mais real, só que nessa brincadeira, fui escolhida como modelo da nossa criação! haha

Deêm uma espionada no resultado:

Eu AMEI AMEI AMEI esta foto! Minha preferida! haha











Grupo maravilhoso! Obrigada meninas... Noah Maia, Miriam Germano e Juliana Mascarenhas

Como puderam reparar, as cores escolhidas foram tons de marrom e verde; para o cabelo procuramos fazer mais algo mais descontraído, como alguém que tivesse passeando pela região procurando praticidade; o brinco de pena vem da nossa referência folk, assim como o bracelete; a sandália gladiadora super casou como elemento final do look, que por coincidência eu já estava usando, é o destino! hahahaha  Em relação a make, investimos em cores fortes, como um batom vinho e uma sobrancelha bem marcada! Já o cenário das fotos, procuramos estar perto de arvores e mato em si, que seria condizente ao cenário real da nossa inspiração.

E ai o que acharam? Particularmente eu amei demais, e o resultado ficou incrível! Me contem a opinião de vocês, ou até mesmo se fariam algo diferente! Nada melhor do que outros pontos de vista não é mesmo?!

Bitocas 

Comente com o Facebook:

1 comentários:

 
Pin It button on image hover