Pronta pra folia!!! PARTE 2 - Penteados e Acessórios Show!!

Olaaaaá Meninaaaas.

Prontas para a segunda parte?! Hoje os post é sobre Penteados e Acessórios Show para vocês arrasarem no Carnaval! Afinal, caracterização para curtir a folia é que não pode faltar! ;)

Selecionei algumas coisas bem diversificadas e até mesmo algumas mais simples que são compostas com algum acessório. A brincadeira é ter criatividade e se inspirar, no final fica puro "gramú". Afinal é Carnaval e não precisamos ter medo de acabar sendo um pouco espalhafatosa. A cabeça, ou melhor dizendo, os cabelos podem ser uma arma à favor do seu look de carnaval!

O que está sendo muito usado há algum tempo como coroa de flores, bandanas, headbands, scrunchies e até apliques de flores no cabelo.. são uma excelente pedida! A aposta pode variar em cabelos soltos ou presos, entre tranças e coques.

No meu ver, os penteados infalíveis e incrivelmente charmosos para os 3 tipos de cabelo são estes:


Garantem o conforto para curtir a festa sem acabar derretida, e estão super na moda!

1. Cabelo Curto

Para diversificar o visual, basta um pouquinho de criatividade. Separe a parte frontal do cabelo, aplique um pouco de mousse de volume e seque os fios com uma escova redonda, puxando a mexa para cima e para trás. Coloque uma tiara no meio da cabeça, deixando a parte da frente com volume - uma espécie de topete moderno.

2. Médio

Este é um penteado para não se preocupar com o cabelo no rosto: espalhe um pouco de finalizador com óleos hidratantes (como o de argan) em todo o comprimento. Com a risca no lado da cabeça, separe três mechas da lateral (uma embaixo da outra), torça cada uma delas até a parte de trás da cabeça e prenda-as com grampos coloridos. Os torcidinhos não devem se encontrar; as pontas ficam soltas, acompanhando o comprimento do cabelo.

3. Longo

É o que oferece o maior número de possibilidades de penteados, mas nem sempre você está inspirada para arrumá-lo, certo? Em vez de assumir sua falta de criatividade e sair com as madeixas soltas, use acessórios que não requerem habilidade alguma: o lenço ou a faixa de cabelo. Faça um rabo de cavalo e arremate o penteado com um lenço posicionado próximo à testa.

Fonte: (M.de Mulher)

O que acharam? Sucesso garantido não é mesmo?! Bom, então vão algumas referências para vocês se inspirarem ainda mais! #tentemnãoenlouquecer


  • COM ACESSÓRIOS!


 

  • SEM ACESSÓRIOS!


Aprenda a fazer alguns... Super práticos! #iloveit





Vou experimentar todas as possibilidades até me decidir.. por que estou muito indecisa.. Todos são MA-RA-VI-LHO-SOS não acham?!

Bom, contem pra o que mais gostaram, e se tiverem outras dicas ou ideias, adoraria saber!

Bitocas 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pin It button on image hover