Première Vision São Paulo - Parte II

Olaaá Meninas, ansiosas pela segunda parte?

Bom, hoje foi o segundo e último dia do Première Vision São Paulo e eu espionei algumas coisas bem bacanas para contar pra vocês!

Vamos começar pelo "Projeto Intervenções", que é uma exposição de criações feitas por estilistas utilizando o índigo. A ideia dos organizadores foi  mostrar que o material tem inúmeras possibilidades, e pode instigar e facilitar o trabalho em conjunto entre indústria e estilistas.



Participaram do projeto Cacau Francisco, Der Metropol, Ellus, Herchcovitch, Raquel Alvarez, Ronaldo Fraga, Sacada e Victor Dzenk e duplas de artistas Bernardo Ramalho e Eduardo Ramalho (Era) e Ana Hupe e Caroline Valansi que se uniu às indústrias Altero, Britannia, Canatiba, Cedro, Corozita, Covolan, Eberle, Haco, Isko, Kipas, Paraguaçu, Preciosa, Rollatextil, Metalúrgica Reuter, YKK, Santanense e Veneto para repensar o jeans.

A opinião que a maior parte dos estilistas deram sobre este projeto é que a parceria entre estilistas e indústrias é essencial para o desenvolvimento de matérias-primas que atendam à necessidade dos criadores, e desta forma, o processo de desenvolvimento se torna mais ágil conforme a demanda gerada pelo estilista, proporcionando ao consumidor um denim com maior conforto, com superfície, lavagens e tingimentos novos, assim como benefícios tecnológicos que favoreçam a saúde.

Eu particularmente fiquei encantada com a diversidade e o charme destes dois modelos criados:

  • Uma parceria de Raquel Alvarez (WYMANN) + Santanese + Reuter, que se chama "Cumulus"


  • Uma parceria Victor Dzenk e Fernando Silva + Isko + Preciosa, que se chama "Over Clochard Crystal Flowers"


O que vocês acharam?? 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra BIG CURIOSIDADE que encontrei foi o stand da "Carreira Fashion" que na verdade foi um grande achado. Lá fui super bem recepcionada e instruída sobre como funcionava este recurso. E para melhorar tudo mais ainda, lá tinha um painel divulgando vagas existentes que poderiam interessar a todos e se quiséssemos poderíamos anotar o código ou até mesmo fotografar e depois nos candidatar... O MÁXIMO.. AMEI :)


O Carreira Fashion é uma empresa de empregos e estágios em todas as áreas relacionado a moda! #praticamenteumsonho 

Lá você pode divulgar seu currículo e procurar vagas em sua área de atuação e melhor ainda... todas as vagas existes são relacionadas à MODA!

Eu fiquei ansiosíssima para chegar em casa e cadastrar meu currículo e não pude deixar de compartilhar este super achado com vocês! Por que vamos combinar que achar estágio na área de moda realmente é MUITO complicado não é mesmo?!


Me contem se conseguirem uma vaguinha ok?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amei o evento todo, realmente muito bem organizado e inspirador... Parabéns aos organizadores!!!

A próxima edição acontecerá em Novembro ainda neste ano.. Quem quiser participar com certeza tem bastante tempo para se programar e ficar antenado!


Por hoje é só, espero que tenham gostado!

E para terminar, esse foi meu look de hoje! Adoro um animal print, então não pude deixar de usa-lo na composição do meu look.



Bitocas 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pin It button on image hover