Grammy 2014

Olaaaá Meninaaas,

Vocês acompanharam o Grammy deste ano? Ele aconteceu domingo, 26/01/14  em Los Angeles e deu muuuuuito o que falar! Não apenas pela sua grandeza de todos os anos e os magníficos espetáculos, mas pela grande quantidade de gafes nos looks desfilados este ano no red carpet. 

Dentre os artistas que se apresentaram  estão Madonna, Taylor Swift, Katy Perry, Lorde, Bruno Mars, Kendrick Lamar, John Legend e Keith Urban, além de diversas parcerias, com destaque para a reunião de Paul McCartney e Ringo Starr.

Um dos maiores destaques da noite foi o casal maravilha Beyoncé e Jay Z que fez uma apresentação incrível da música "Drunk in Love" aonde todos ficaram BA BAN DO... Não só na performance, mas no look de ambos! Para quem não conferiu este espetáculo >>> Beyonce & Jay-Z - Drunk In Love (Grammy Awards)


E outro destaque notável foi a diva linda Katy Perry, que fez uma performance completamente diferente, sombria, mas ainda assim magnífica de seu single "Dark Horse". Para quem não viu >>> Katy Perry - Dark Horse Live in Grammy Awards 2014



Mas vamos a parte esperada... os erros e acertos da noite! E olha que tivemos de tudo desta vez, alguns looks estavam tão bizarros que pareciam até fantasias... PODEM ACREDITAR!!


  • Piores da Noite e até mesmo indefinidos

Madonna estava de Ralph Loren e até parece fofa pareada com o filho pequeno que vestiu o mesmo look que a mãe. Mas ao olhar de pertinho vemos que a inspiração só pode ter saído de uma caixa de aveia, afinal ela ficou igualzinha à imagem da marca de aveia Quaker.


Como explicar o look da Chrisette Michelle? Realmente não existem palavras, ficou um desastre! As unhas pareciam uma extensão dos sapatos.


Ashanti minha querida, tudo bem querer se mostrar confiante a todo custo, mas está parecendo embalada a vácuo! Tomara que caia em mulheres volumosas realmente é um perigo, neste comprimento então.. realmente não foi uma boa escolha! Apesar do modelo ser lindo! #amei


A modelo australiana Nicole Trunfio deve ter ficado na dúvida na hora de se vestir. Misturou pele sintética com transparência, lingerie, renda, fenda, glitter...



O look da ousada Nick Minaj realmente deu o que falar, acompanhada do "El Papa" ela apareceu com um modelo "chapeuzinho vermelho" da Versace.


O look da socialite Paris Hilton é da Haus of Milani e ficou ligeiramente confuso, inicialmente comportado de frente, mas ao ser visto de outro ângulo causa um certo desconforto por conta do zíper aparente nas costas, além de mais um vez ela ter esquecido sua calcinha em casa. #pravariar Acho que ela embarcou na onda Walt Disney e se colocou na pele da princesa Elsa da nova animação "Frozen", o look ficou bem semelhante.


  • O melhores e mais maravilhosos

Divando para variar, a magnífica Beyoncé arrasou na escolha do vestido cheio de transparências e rendas assinado por Michael Costello.


Ciara, como você consegue? Grávida e ainda assim deslumbrante! Com certeza causou suspiros em todos com este maravilhoso look assinado por Emilio Pucci.


Representando a simplicidade e elegância pura, Taylor Swift encantou com o modelo Gucci.


Katy Perry foi alvo de diversas opiniões a respeito do modelo assinado por Valentino Couture, que havia sido apresentado na semana de moda de alta costura poucos dias antes. Apesar de não ser um de seus melhores looks, achei a cara dela este estilo musical e angelical ao mesmo tempo.


Preciso confessar que o look da Chrissy Teigen, assinado por Johanna Johnson foi o meu PRE FE RI DO! Está na minha lista de QUERO JÁ! haha 

* ps: Ela não lembra um pouco a Blogueira Thássia Naves, eu achei e vocês?


A apresentadora Giuliana Rancic apostou em um look MA RA VI LHO SO e sem dúvidas acertou! O modelo assinado por Alex Perry deixou muita gente babando.



Bom, sem duvidas o Red Carpet após o Grammy foi de enlouquecer em todos os sentidos... Estas foram minhas opiniões a respeito do evento. E vocês o que acharam, concordam comigo? Contem pra mim....


Bitocas 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pin It button on image hover